Cartoon Network | Canal estreia “Garotas Desenham Garotas: Dois Cameleões”

A estreia do curta animado brasileiro, criado, desenhado e animado só por mulheres acontece no próximo dia 8 de julho, às 18h55, no Cartoorn Network e estará também disponível em todas as plataformas digitais da marca.

Que criança não sonha em ver seu traço e sua imaginação ganharem vida? As histórias e os desenhos de Stephany Rodrigues (de 14 anos), do Brasil, Sara Cruz Neto (10), do México, e Avril Cespedes (14), da Argentina, vão virar realidade no curta animado “Garotas Desenham Garotas: Dois Camaleões”. A coprodução entre o Cartoon Network e o estúdio de animação mexicano Casiopea estreiam no canal no próximo dia 8 de julho, às 18h55*.

O curta é resultado da iniciativa Garotas Desenham Garotas que, pelo segundo ano consecutivo, teve início em março, no Mês da Mulher, e contou com a releitura de personagens femininas feitas pelas mãos de nove ilustradoras latinas e uma exposição especial dessas artes em algumas estações do metrô de São Paulo (BR ONLY). Na ocasião, as artistas convidaram meninas de toda a América Latina para criarem suas próprias histórias com personagens femininas do Cartoon, que se transformaram no novo curta-metragem 100% criado, desenhado e animado só por mulheres.

“Garotas Desenham Garotas: Dois Cameleões” conta a história de Ibi, uma personagem do caderno de desenhos de Connie que ganha vida de forma mágica. Com a ajuda de uma caneta muito especial, ela decide compartilhar sua criatividade com outros cartoons, como Any Malu, Chloe e os Ursos sem Curso.

Não perca a estreia de “Garotas Desenham Garotas: Dois Cameleões”, quarta-feira, 8 de julho, às 18h55*. Só no Cartoon Network.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: