Caçadores de Fantasmas | Nova série acompanha fenômenos paranormais

A partir de 15 de junho, o canal A&E exibe a série Caçadores de Fantasmas (Ghost Hunters), nova versão da produção homônima de 2004, que fez bastante sucesso na época. Um dos membros originais do elenco está de volta: Grant Wilson, que também é produtor executivo da série. Com uma nova equipe, eles investigarão casos e ajudarão pessoas que lidam com fenômenos sobrenaturais inexplicáveis.

Grant e seu time, composto de caçadores de fantasmas profissionais, vão buscar a verdade por trás de supostas assombrações e contarão com o apoio de especialistas forenses, arquivos históricos e tecnologias modernas. Entre outras novidades, a nova tecnologia patenteada de caça fantasmas permitirá que os espectadores vejam um fantasma pela primeira vez na televisão.

No episódio de estreia, Acampamento do pesadelo, alunos e professores do acampamento de artes de Perry-Mansfield, nas florestas do norte do Colorado, têm relatado inúmeros casos paranormais ao longo de sua história. Na primeira investigação profissional do local, Grant envia a equipe à frente para começar sem ele. Mais tarde, quando Grant se junta ao grupo, ele propõe uma tática criativa que desencadeia alguns resultados inesperados.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

2 thoughts on “Caçadores de Fantasmas | Nova série acompanha fenômenos paranormais

  1. Já vi alguns vídeos, porém algumas vezes vcs confirmam a existência de algo já citado pelas pessoas, mas não vi nenhuma ajuda de vocês as pessoas ou mesmo aos espíritos.ou seja investigação sem sentido. Não há resultados ou conclusão alguma.

    1. ótima observação. Mas essa série é do canal History não nossa kkkk Mas vamos passar pra eles essa informação 🙂 Obrigado por acompanhar nosso trabalho!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: