Jumanji: Próxima Fase | Crítica

Algumas continuações conseguem superar o antecessor e Jumanji: Próxima Fase é um desses filmes que melhoram diversas questões apresentadas no primeiro filme, além de utilizar muito bem as regras criadas para esse Universo com bom humor e tiradas engraçadas.

Em Jumanji: Próxima Fase Spencer (Alex Wolff), tentado em revisitar o mundo de Jumanji, decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: o avô de Spencer e Fridge que assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser’Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.

As mudanças em alguns personagens foram essenciais para o andamento da história. O fato de a personalidade dos personagens do game mudarem por conta dos players gera muitas cenas cômicas e uma ação desenfreada e divertida.

Smolder Bravestone (Dwayne Johnson) que em alguns momentos conta com a personalidade de Eddie Gilpin (Danny DeVito) protagoniza cenas engraçadissimas, principalmente quando contracena com Franklin “Mouse” Finbar (Kevin Hart) e conta com a personalidade de Milo Walker (Danny Glover).

Jumanji: Próxima Fase é um ótimo filme para assistir junto com a família e já está disponível nas plataformas digitais, em DvD, Blu-Ray e Steelbook.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: