Assassin’s Creed Valhalla | Ubisoft revela história do protagonista

A Ubisoft revela os primeiros detalhes sobre a história e os sistemas de Assassin’s Creed Valhalla.

O site oficial do estúdio detalhou que o protagonista é o líder de um clã nórdico que precisar atravessar o Mar do Norte para fugir das guerras da Noruega. Será possível escolher um homem ou uma mulher para jogar, assim como Odyssey, e ele (ou ela) terá um corvo como companheiro para ajudar a marcar, atrapalhar e eliminar inimigos. Também será possível personalizar um pouco da aparência do protagonista, com barbas, tatuagens e pinturas de guerra.

O jogador precisará construir, customizar e gerenciar um acampamento viking, sempre expandindo o seu clã, enquanto foge de exércitos e procura um novo lar para seu povo.

A história envolverá tramas políticas e culturais, e as decisões do jogador terão um peso no rumo da trama, sendo possível se livrar de conflitos na porrada ou na lábia. As escolhas feitas ao decorrer do game vão moldar o final. O jogo será ambientado em diversos países, como Escandinávia, Noruega e Inglaterra.

Assassin’s Creed Valhalla está previsto para ser lançado no final de 2020.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: