Westworld III | Análise 3×01 – Parce Domine

No último domingo (16/03), estreou na HBO, o primeiro episódio da terceira temporada de Westworld, intitulado Parce Domine. Apresentando uma ameaça mundial e assim expandindo ainda mais o universo da série neste novo ano.

A terceira temporada da série de Jonathan Nolan e Lisa Joy se inicia com muitas questões a serem resolvidas, principalmente quando nos deparamos com o real plano de Dolores. A personagem se demonstra muito mais meticulosa e focada em se vingar dos seres humanos, indo de encontro com uma “Inteligencia Artificial” que pode ser muito mais perigosa do que imaginamos, e nos deixa pensando se já não são controlados por algum tipo de IA a muito tempo.

O arco de Bernard ainda fica nebuloso nesse primeiro episódio, mas tudo parece se passar em uma timeline única, o que demonstra que o “anfitrião” está um passo a frente de Dolores e com isso acaba indo de encontro a uma das personagens mais amadas da série.

Mas ao que parece tudo vai de encontro com o ainda enigmático personagem de Aaron Paul, Caleb, que por conta do acaso se depara com Dolores e vamos descobrir mais sobre eles nos próximos capítulos.

Westworld vai ao ar todos os Domingos as 22h00 na HBO.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

1 thought on “Westworld III | Análise 3×01 – Parce Domine

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: