velozes e furiosos 9

Velozes e Furiosos 9 | Longa é adiado para 2021

O lançamento de Velozes e Furiosos 9 também foi adiado por causa do coronavírus. A Universal Pictures anunciou que a estreia, prevista originalmente para maio deste ano, acontecerá em 2 de abril de 2021.

A notícia foi divulgada logo após Vin Diesel declarar que o lançamento do novo filme não seria afetado pelo surto global do COVID-19. Confira abaixo nota do estúdio explicando os motivos para o adiamento.

Para a nossa família de fãs de Velozes,      
Nós sentimos todo o amor e a expectativa de vocês pelo próximo capítulo da nossa saga. É por isso que é especialmente difícil comunicá-los que nós precisamos mudar a data de lançamento do filme. Se tornou claro que não vai ser possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo assistir ao filme em maio.  Nós estamos mudando a data do lançamento mundial para abril de 2021, com a América do Norte lançando em 2 de abril. Embora saibamos que é decepcionante ter que esperar um pouco mais, essa mudança está sendo feita pela segurança de todos como nossa principal consideração. A mudança de data vai permitir que a nossa família global viva junta a experiência do novo capítulo. Vemos vocês no ano que vem.            

Com amor,         
Sua Família Velozes

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: