HISTORY | Alienígenas do Passado retorna em nova temporada

A série Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está de volta ao HISTORY em uma nova temporada a partir desta sexta, 18 de janeiro, às 23h. Apresentada pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com a humanidade no decorrer dos séculos, tendo mudado o curso da história.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado. Na nova leva de inéditos, serão desvendados o envolvimento de alienígenas em vírus e epidemias humanas, atividades paranormais, vulcões do Havaí, a montanha misteriosa no norte da Itália, energia nuclear e ainda os segredos de Stonehenge.

No episódio de estreia, A agenda reptiliana, os deuses em forma de serpentes fazem parte das tradições religiosas da Mesopotâmia, da América Central e América do Sul, da Índia, da China e do Japão. Inclusive a Bíblia faz referência a eles. Podem se tratar de seres extraterrestres com forma de répteis? Eles ainda podem estar entre os humanos?


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: