Xbox Official Gear na BGS 2018

Xbox Series X é o novo console da Microsoft

A Microsoft revelou o nome oficial do “Xbox Scarlett”, O console da próxima geração da empresa será o Xbox Series X.

O visual também foi divulgado e pode ser conferido no vídeo logo acima. Apesar de ser mostrado com orientação vertical, ele também poderá ser usado na posição horizontal.

Segundo Phil Spencer, chefe da divisão de Xbox na Microsoft, o console terá “quatro vezes o poder de processamento do Xbox One X da maneira mais silenciosa e eficiente.”

As especificações do Xbox Series X ainda não foram divulgadas oficialmente, mas sabemos que ele vai incluir uma CPU personalizada baseada no Zen 2 da AMD e arquitetura Radeon RDNA. Para melhorar o tempo de loading, a Microsoft vai usar um SSD NVMe. Além disso, o video game terá suporte a 8k, taxa de quadros de até 120 fps, ray tracing e taxa de atualização variável.

O controle também mudou e, além de um botão de compartilhamento, traz um D-Pad remodelado, mais parecido com o do Xbox Elite Series 2.

Em termos de jogos, a Microsoft já anunciou um exclusivo para o Xbox Series S: Senua’s Saga: Hellblade II, continuação de Hellblade: Senua’s Sacrifice, da Ninja Theory.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: