Pré-venda do Xbox One X Scorpio Edition começa no dia 7 de novembro

A espera está acabando e a partir de terça-feira, 7 de novembro, os fãs brasileiros de Xbox já podem adquirir o console mais poderoso do mundo. A pré-venda do Xbox One X já está disponível nos maiores varejistas do país – na mesma data do lançamento mundial e os primeiros gamers que fizerem a compra terão o privilégio de adquirir o Xbox One X Project Scorpio Edition, uma edição limitada, que estará disponível apenas enquanto durar o estoque. A versão original chega às lojas apenas no dia 15 de dezembro.

O Xbox One X Project Scorpio Edition apresenta um super design personalizado com as palavras “Project Scorpio” no console e no controle, além de um padrão gráfico sofisticado e dinâmico em todo o exterior. O console conta também com um suporte vertical exclusivo, que permite escolher como exibi-lo dentro de casa.

“Fizemos um grande esforço para trazer o Xbox One X o quanto antes para a comunidade de gamers brasileira. Os fãs poderão sentir o verdadeiro poder do videogame, e aqueles que chegarem na frente levam a edição especial Scorpio, um codinome que ficará na história da família Xbox”, afirma Willen Puccinelli, diretor-geral de Xbox na Microsoft Brasil.

O anúncio oficial da chegada do Xbox One X ao Brasil foi feito por Phil Spencer, head of Gaming da Microsoft, durante a Fan Fest Xbox 2017, realizada na última edição da BGS, em outubro. Na ocasião, Spencer fez questão de ressaltar a paixão que a comunidade brasileira tem pelos produtos Xbox.

O Xbox One X oferece uma verdadeira experiência de gaming imersiva em 4K, compatibilidade final e um design incomparável – o mais potente e o menor console já produzido até o momento.

Com preço sugerido de R$ 3.999,00 o novo console Scorpion Edition apresenta aos gamers uma verdadeira imersão em 4K, com buffers de 2160p, High Dynamic Range e Wide Color Gamut, e um visual de última geração. Juntamente com uma experiência de áudio imersiva que coloca o usuário no centro do som espacial e permite gravar clipes de jogos em 4K, em imagens de 60 quadros por segundo.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: