E3 2016 – Conferencia Microsoft traz novidades para o Xbox

A Microsoft revelou uma nova família da plataforma Xbox One, e que estão trabalhando para levar o Xbox Live para todas as plataformas e redes — PC, console, realidade virtual e móvel — para criar uma experiência unificada onde todos os gamers são bem vindos, respeitados e recebem apoio. O novo programa Xbox Play Anywhere permite que os consumidores comprem um jogo uma vez e joguem tanto em PCs com Windows 10 quanto no console Xbox One compartilhando o progresso, salvando o jogo e seus recordes. Cada novo título da Microsoft Studios que aparece no Briefing do Xbox E3 2016 terá suporte da Xbox Play Anywhere, sendo que novos títulos já estão a caminho.

“Os gamers nunca tiveram tanta escolha em como e onde podem jogar,” afirma Spencer. “Vamos trazer nossa maior linha de games para Xbox One e Windows 10, unindo jogadores em redes no Xbox Live e expandindo a família de plataformas Xbox One com a adição do Xbox One S e do “Project Scorpio”, que oferecem mais opções aos consumidores quanto a como e onde jogar. Nunca houve época melhor para ser jogador de Xbox.”

Foi apresentado o Xbox One S, que traz um novo e elegante design na cor “robot white”, o novo Xbox One S é o menor e mais compacto Xbox já visto. O console é 40% menor, tem a fonte de alimentação interna, suporta 4K Ultra HD para filmes Blu-ray e conteúdo transmitido de parceiros como Netflix e Amazon Video. Suporta High Dynamic Range (HDR) para vídeo e jogos proporcionando cores mais ricas e mais luminosas em jogos como Gears of War 4. Xbox One estará disponível no início de Agosto em alguns países selecionados.

Alguns jogos exclusivos foram anunciados para Xbox One e Windows 10 como DEAD RISING 4 que chega as lojas no final de 2016, FORZA HORIZON 3 dia 27 de setembro de 2016. O aguardado Gears of War 4 que será lançado em 11 de outubro de 2016, veja o
gameplay abaixo:

HALO WARS 2 estará disponível em todo o mundo como título do Xbox Play Anywhere no dia 21 de fevereiro de 2017.

Adoramos o que a Microsoft apresentou nessa E3, mas a conferencia da criadora do Xbox deixou um pouco a desejar. Uma coisa vai valer muito a pena, jogar mais um Gears of War esse ano ainda.

1 thought on “E3 2016 – Conferencia Microsoft traz novidades para o Xbox

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: