jaspion

CCXP19 | Painel Sato Company com O Fantástico Jaspion

A Sato Company anuncia sua participação na CCXP 2019 com um painel voltado para as novidades da produção do filme brasileiro de O FANTÁSTICO JASPION e seus grandes lançamentos para 2020.

Estarão presentes no painel para falar sobre o filme de O FANTÁSTICO JASPION, Nelson Sato (CEO – Sato Company e produtor do filme), Yusei Nagamatsu (Executivo da TOEI COMPANY) e Rodrigo Bernardo (Diretor do filme). A mediação e apresentação ficará a cargo de Marcelo Del Greco (Editora JBC) e o encerramento será feito pelo cantor e compositor Ricardo Cruz.

Além de apresentar as novidades para 2020, como lançamentos em animes, séries e filmes, a Sato Company preparou um painel focado na produção do filme de O FANTÁSTICO JASPION, onde detalhes da produção serão revelados ao público presente, com representantes das empresas envolvidas no projeto.

O Painel Sato Company – O FANTÁSTICO JASPION – O FILME, acontecerá no sábado 07/12, das 13H às 13:45 – AUDITÓRIO ULTRA.

Outra grande surpresa que a Sato Company em parceira com a TOEI COMPANY trouxe para a feira, é a METALTEX – Armadura original do FANTÁSTICO JASPION na série de TV dos anos 80. O modelo em exposição era utilizado em cenas mais escuras, onde a armadura precisava ter maior destaque que os elementos em cena. Sua aparição mais espetacular pode ser vista no Ep. 45, durante a luta definitiva entre Jaspion e o grande vilão MacGaren.


A METALTEX estará exposta durante todos os dias da CCXP 2019 e ficará acessível para o público tirar fotos e conferir a armadura em todos os seus detalhes.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: