Rambo: Até o Fim | Crítica

Rambo: Até o Fim está nos cinemas, o quinto filme da franquia estreia em meio a muitas polêmicas, mesmo mantendo os clássicos momentos sanguinários do quarto filme, galhofas do segundo e terceiro longas, mas mesmo assim não faz jus ao primeiro que foi o mais referenciado durante os trailers.

No longa Sylvester Stallone, voltando ao papel de John Rambo, vive na fronteira dos EUA com o México em uma fazenda com Maria Beltran (Adriana Barraza) e sua neta Gabrielle (Yvette Monreal), que considera Rambo como um pai. Após a menina ser sequestrada por um cartel mexicano de tráfico de mulheres, Rambo é obrigado a se vingar e matar todo o cartel com suas próprias mãos.

Contando dessa maneira Rambo: Até o Fim até parece uma volta triunfal de Stallone para um dos papéis mais marcantes de sua carreira, mas acabou se mostrando um filme muito diferente do que foi vendido em trailers e entrevistas.

Todos nós pensávamos que este seria um ponto final para a história de John, junto com uma homenagem a franquia, e claro, ao primeiro filme e ao livro de David Morrell, mas infelizmente isso não acontece.

Temos apenas alguns momentos marcantes como o desfecho da personagem Gabriella e os momentos em que Rambo enfrenta os inimigos com armadilhas, mas é apenas isso, durante todo o filme os diálogos são rasos e um confuso vai e volta entre o México e os EUA.

E com Stallone tentando se provar como um ator de ação, lembrando que isso não é necessário em nenhum momento neste filme, os momentos galhofa são colocados em ocasiões erradas, deixando o final triste e sem expressão.

Rambo: Até o Fim tinha tudo para ser uma grande obra e uma grande homanagem a franquia, mas deixa a desejar e se mostra apenas um filme feito para aqueles que querem ver sangue e mortes sem sentido, se baseando no ultimo vilão que Rambo enfrenta.

Rambo: Até o Fim vale o ingresso, mesmo com essas falhas, principalmente se for fã da franquia e de Stallone como eu sou.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

1 thought on “Rambo: Até o Fim | Crítica

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: