The Boys | Diferenças entre HQ e Série

A série The Boys já está disponível na Amazon Prime Video, uma adaptação dos quadrinhos adultos de Garth Ennis e Darick Robertson, e como toda adaptação existem diferenças entre a HQ e a série, então confira abaixo algumas das alterações que vamos listar:

the boys

Composto V e The Boys (Os Garotos)

Na série da Anazon Prime apenas Kimiko possui poderes, Butcher e os demais participantes do grupo The Boys não têm nenhum poder. Já nos quadrinhos todos utilizam o Composto V modificado para ganhar poderes temporários para enfrentar os heróis. Também na série alguns super-seres utilizam o composto para aumentar os poderes, no caso A-Train, o composto também é utilizado para “criar” os super-seres.

the boys

Membros dos Sete

Na série da Amazon Prime Video Os Sete são formados por Homelander (Antony Starr), Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), Deep (Chace Crawford), Black Noir (Nathan Mitchell), Translúcido (Alex Hassell) e Starlight (Erin Moriarty). Enquanto na HQ o grupo não conta com Translucent (Translúcido).

the boys

Madelyn Stillwell e a Vough

Vough é a empresa responsável pelas ações dos Sete, os heróis precisam responder a empresa que controla suas vidas, suas redes sociais, e até as suas atitudes. O principal responsável pela Vough nos quadrinhos é James Stillwell, um executivo corporativo sem emoção e sociopata, que se preocupa apenas com o bem-estar da empresa, e nada mais.

A série substitui James por Madelyn Stillwell, que além de se preocupar com a vida de seu filho, ainda precisa “cuidar” de Homelander pessoalmente para manter seus interesses dentro da multinacional.

the boys

A-Train e Hughie

Tudo inicia com a morte da namorada de Hughie, na HQ ela morre esmagada durante uma luta entre A-Train e um vilão. No live-action ela é “explodida” por A-Train enquanto o mesmo foge com o Composto V.

Outra diferença é o relacionamento entre A-Train e Popclaw, que nos quadrinhos nunca existiu, onde também o herói velocista não é viciado no Composto V.

the boys

Starlight chegando aos Sete

Starlight na série chega aos Sete e encontra seu ídolo Deep, que se revela uma pessoa terrível e que abusou sexualmente dela. O assédio também ocorre nos quadrinhos e foi muito pior. Três outros heróis, como A-Train, Homelander e Black Noir também a pressionaram sexualmente.

the boys

Becca Butcher

Essa mudança é a mais importante para a série, já que o rumo da personagem é o que da seguimento para a segunda temporada. A esposa de Butcher, Becca, morre depois de dar à luz ao bebê de Homelander. Seu estupro e morte nas mãos do líder dos Sete é a única coisa que mantém Butcher vivo durante toda a HQ.

Já na série vemos uma história parecida no início, mas ao final da temporada descobrimos que a Vought escondia que Becca estava viva e, o mais importante, sua criança super-poderosa e filha de Homelander também está viva.

A HQ contou com 72 edições publicadas entre 2006 e 2012, além de uma minissérie muito polêmica em seis edições intitulada, Herogasm, publicada em 2009. As primeiras edições foram publicadas pela DC Comics, através de sua linha editorial Wildstorm, e o restante a da série foi continuada pela Dynamite Entertainment.

Estamos aguardando ansiosos pela segunda temporada da série que já começou sua produção, mas ainda não ganhou data de estreia confirmada pela Amazon Prime Video.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: