liga

Liga da Justiça | Kevin Smith confirma existência de Snyder Cut

Muito se fala sobre o Snyder Cut de Liga da Justiça e não é de hoje que os fãs da DC imploram para que a versão seja lançada. Até então a existência desta famosa versão nunca tinha sido confirmada, mas agora Kevin Smith garantiu para o podcast ReelBlend que realmente existe uma versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, mas ela é basicamente composta por cenas inacabadas com tela verde.

Eu não assisti em primeira mão. Para ficar claro, eu conheço o Zack [Snyder], mas não é como se fôssemos muito próximos. Tendo dito isso, eu conversei com a quantidade suficiente de pessoas envolvidas na produção. Existe um Snyder Cut. Com toda a certeza, não é algo inventado. Realmente existe. Agora, não é um filme finalizado. Tem coisas de lá que acabaram ficando sem efeitos especiais nem nada do tipo. Então eu presumo, baseado no que eu ouvi, que as cenas do Snyder Cut são cheias de tela verde. Não estamos falando sobre um filme finalizado. Quando escutamos as pessoas falando sobre Snyder Cut, parece que elas acreditam que é uma versão estendida ou algo assim. De novo, eu não assisti. Mas ouvi muitas pessoas dizendo que tem um filme inacabado ali. Um filme que as pessoas podem assistir tranquilamente e, o que faltar, pode ser preenchido com suas imaginações.

afirma Kevin Smith.

Liga da Justiça estreou nos cinemas em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 656 milhões mundialmente, sendo considerado, financeiramente, o pior filme da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: