Homem-Aranha: Longe de Casa | Filme possui duas cenas pós-créditos

Homem-Aranha: Longe de Casa possui duas cenas pós-créditos, retomando a tradição da Marvel. Confira abaixo a descrição das cenas.

SPOILERS ABAIXO

A primeira delas mostra Peter e MJ balançando em teias por Nova York. Eles param em uma avenida movimentada.

Em um telão, é exibido um plantão de notícias. O âncora do telejornal diz que uma fonte anônima enviou um vídeo que mostraria que o Homem-Aranha foi o causador de toda a destruição ocorrida no filme.

No vídeo, forjado por Mysterio, o Homem-Aranha dá as ordens para o ataque em Londres. Antes do fim da sequência, Mysterio revela para o mundo que Peter Parker é o Teioso.

Porém, o grande destaque dessa sequência é a presença de J. Jonah Jameson, mais uma vez interpretado por JK Simmons, que viveu o jornalista nos filmes de Sam Raimi.

Em vez de editor de um jornal, Jameson encabeça um site de notícias que é considerado polêmico pela mídia, o Clarimdiario.net.

Na segunda cena pós-créditos, é revelado que o Nick Fury e Maria Hill que vimos no filme eram na verdade Skrulls. Fury, na verdade, está “de férias” no espaço, montando uma base para a nova SHIELD.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas brasileiros em 4 de julho de 2019.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: