League of Legends Esports divulga cidades-sede do Campeonato Mundial

A Riot Games acaba de revelar as cidades-sede e os locais do Campeonato Mundial de League of Legends de 2019, que começa em outubro de 2019.

·A Fase de Entrada acontecerá no Studio LEC, em Berlim (de 2 a 5 de outubro e de 7 a 8 de outubro)

·A Fase de Grupos acontecerá no Verti Music Hall, em Berlim (de 12 a 15 de outubro e de 17 a 20 de outubro)

·Quartas e Semifinais acontecerão no Palacio Vistalegre, em Madri (de 26 a 27 de outubro e de 2 a 3 de novembro)

·A final do Campeonato Mundial acontecerá na Arena AccorHotels, em Paris (10 de novembro)

O Campeonato Mundial de League of Legends é o ponto máximo da temporada competitiva de LoL e conta com as 24 melhores equipes de todo o mundo competindo pela Taça dos Invocadores e pelo título de Campeão Mundial. Desde 2011, uma região global diferente recebe o evento todos os anos. A edição anterior do evento foi organizada pela Coreia do Sul em 2018 e contou com 99,6 milhões de espectadores únicos sintonizados na final, quando a equipa chinesa Invictus Gaming derrotou a Fnatic da Europa. Este ano, o torneio conta com o apoio de parceiros globais, incluindo Mastercard, Alienware e Secretlab. Em 2020 e 2021, o Campeonato Mundial será realizado pela China e América do Norte, respectivamente.

Durante 2019, mais de 800 jogadores profissionais competem em 13 ligas regionais para se qualificarem para o evento. A Europa foi escolhida como a região anfitriã de 2019 para celebrar o lançamento do recém-renomeado campeonato europeu, o League European Championship (LEC). O LEC tem 10 equipes participando de partidas semanais e qualificará três times para o Mundial.

As equipes que se qualificarem para o Campeonato Mundial competirão nas Fases de Entrada, Grupo e Finais. A equipe vencedora ganhará o título de Campeã Mundial, a Taça dos Invocadores, e será celebrada globalmente no game League of Legends com itens comemorativos dentro do jogo.

Os fãs do esporte eletrônico poderão acompanhar o Campeonato Mundial por mais de 100 horas de cobertura ao vivo, que serão transmitidas em mais de 20 emissoras de televisão e plataformas de streaming globalmente. O torneio começa em 2 de outubro de 2019 e termina no dia 10 de novembro de 2019.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: