GoT | Saiba quem morreu na batalha contra o Rei da Noite

Muitos personagens morreram durante o episódio, “The Long Night”, de Game of Thrones. Vamos listar os principais guerreiros que se foram durante a Batalha de Winterfell.

Edd Tollett é a primeira vítima, morrendo no início do episódio, enquanto protegia Sam Tarly. Na cena, ele acabou sendo esfaqueado pelas costas por um dos wights.


Lyanna lutou até o fim, sendo capturada por um gigante renascido que estava junto do Exército dos Mortos. Ela tem seus ossos esmagados pelo morto-vivo, mas, no último segundo, enfia uma adaga de Vidro de Dragão no olho dele, derrotando-o.

Beric Dondarrion , o líder da Irmandade sem Bandeiras, acaba morrendo protegendo Arya Stark. Ao morrer, Melisandre diz que ele cumpriu seu papel nesse mundo, e, por isso, não será trazido de volta à vida pelo Senhor da Luz.


Theon Greyjoy passa o episódio todo protegendo Bran do Rei da Noite. Quando os Caminhantes Brancos finalmente chegam no Bosque Sagrado de Winterfell, Theon faz um último ato heroico, se sacrificando por Bran ao tentar atacar os Outros.

Jorah Mormont acaba ferido quando tentava defender Daenerys de um fim horrível na mão dos wights. O último Mormont morre nos braços da Mãe dos Dragões, que chora copiosamente pelo destino do amigo.

O Rei da Noite com o caminho livre até Bran, o vilão acredita que finalmente vai matar o Corvo de Três Olhos. Ele estava próximo de conseguir, mas Arya passa sorrateira por todos os Caminhantes Brancos e ataca o Rei da Noite, que a captura. Em um movimento ligeiro, a jovem Stark passa a adaga para a outra mão e acerta o abdômen do líder dos Outros, encerrando a Batalha de Winterfell, com o Norte vitorioso.

A oitava e última temporada de Game of Thrones é exibida aos domingos, às 22h (horário de Brasília), na HBO com transmissão simultânea no HBO Go.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: