´Continue sem parar

CLUB SOCIAL E ESCAPE 60 apresentam nova sala CONTINUE SEM PARAR!

Club Social lançou o posicionamento Continue Sem Parar e para comemorar a nova ação nada melhor que um desafio exclusivo, em parceria com o Escape 60. A sala Club Social – Continue Sem Parar!, foi inaugurada no dia 29, na unidade Vila Olímpia e promete muita diversão para os fãs de Escape.

Club Social, conhecida por ser uma marca jovem, divertida e ideal para as tensões da rotina, propõe um jogo no qual os participantes exploram situações distintas e perdem quando não têm um biscoito por perto. O objetivo é tornar o desafio uma corrida contra o tempo – todos têm 60 minutos para decifrar enigmas que os levarão à saída da sala. Dessa forma, por meio de uma experiência criativa e lúdica, a iniciativa aproxima ainda mais o consumidor da marca.

“Nos unimos ao Escape 60 pois foi uma forma genuína que encontramos de ilustrar para o nosso público o que é o Continue Sem Parar, afinal, nesse jogo, se você para, você perde” . E a marca acredita que isso acontece durante a rotina dos consumidores também. Quando é preciso parar para matar aquela fominha, perdem-se momentos especiais, como piadas, o ponto do ônibus ou uma explicação importante para uma prova. “Por isso Club Social anda com você, pra você continuar andando”.

explica Ana Paula Sarrão, Gerente de Marketing de Club Social no Brasil

A parceria reforça o foco de sempre surpreender o cliente. “É nossa primeira sala de produto e estamos muito contentes com a união de marcas fortes e complementares no mercado”.

Jeannette Galbinski, sócia e diretora de marketing do Escape 60

O jogo custa R$49,90 por pessoa, e para participar é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro pessoas e, no máximo, oito.

Os ingressos para a sala são vendidos exclusivamente pelo site https://www.escape60.com.br, via PagSeguro.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: