INTZ vence desafio do Gillette Path to Pro

Gillette Path to Pro | INTZ Academy vence desafio no encerramento da série

Nesta quarta-feira, 10 de abril, um emocionante desafio ao vivo entre INTZ Academy e paiN Gaming encerrou o último episódio a série Gillette Path to Pro, que mostrou a jornada de preparação dos vencedores do reality show Gillette ULT rumo ao cenário profissional de League of Legends. O programa foi produzido pela Gillette, líder mundial no mercado de lâminas, em parceria com a Riot Games, produtora e distribuidora de League of Legends (LoL).

Depois de descobrir como é conviver em uma gaming house, ter uma intensa rotina de treinamentos, buscar pela precisão nas jogadas e aprender várias lições, os recém-atletas Eradan, Ace, Mestre, Blacky, Lannik e Bgob experimentaram toda a emoção e a pressão de jogar ao vivo para buscar a qualificação de seus times para o Circuito Desafiante – liga oficial da Riot Games que dá acesso ao CBLoL – e também tiveram a sua primeira partida profissional diante de uma plateia nos estúdios do CBLoL. O desafio entre os dois times profissionais de League of Legends aconteceu nos estúdios da Riot Games, com vitória da INTZ Academy.

Todos os cinco episódios da série Gillette Path to Pro foram transmitidos no League News, programa de notícias do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e na Twitch. Os capítulos estão disponíveis, na íntegra, aqui.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: