Annabelle 3: De Volta para Casa é o título nacional do terror

O novo filme da boneca mortal do universo “Invocação do Mal” ganha título em português: Annabelle 3: De Volta para Casa. Com estreia prevista para 27 de junho nos cinemas brasileiros

Annabelle 3: De Volta para Casa é o terceiro capítulo da bem-sucedida franquia “Annabelle”, da New Line Cinema, estrelada pela infame boneca sinistra do universo de “Invocação do Mal”. Gary Dauberman, roteirista dos filmes “Annabelle”, “A Freira” e “IT – A Coisa”, faz sua estreia na direção do filme, com produção de Peter Safran (“Aquaman”), que produziu todos os filmes da franquia “Invocação do Mal”, e do criador do universo “Invocação do Mal”, James Wan (“Aquaman”).

Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local “seguro”, protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: