Wotakoi: O amor é difícil para otakus chega ao Brasil pela Panini

Mangá Wotakoi: O amor é difícil para otakus é lançado pela editora Panini

O mangá Wotakoi: O amor é difícil para otakus chega ao Brasil no próximo dia 27 de fevereiro pela editora Panini. A publicação de grande sucesso fora do país já foi eleita, em 2016, o melhor mangá do Kono Manga ga Sugoi!; venceu a Eleição Geral de WebManga em 2017; foi indicada ao prêmio de melhor mangá na 41ª edição do Kodansha Manga Award e ficou em 9º lugar na lista de quadrinhos indicados pela National Bookstore Employees também em 2017.

O título de Fujita apresenta Narumi Momose, personagem que esconde do namorado seu gosto por histórias yaoi e, quando ele descobre, acaba terminando o relacionamento com ela. Narumi tenta mudar sua vida após o término do namoro e arruma um novo emprego. No local, ela acaba encontrando seu amigo de infância Hirotaka Nifuji, um viciado em videogame que por pouco não revela o segredo de sua amiga para todos.

Então Narumi decide sugerir um plano para ele nunca mais falar sobre o assunto, mas não conta com uma contraproposta: Hiroka sugere que eles comecem a namorar. Obcecados por seus interesses pessoais, será que eles conseguirão manter um relacionamento?

A história que já teve mais de 4,2 milhões de cópias impressas mundialmente, estará disponível, com um cartão-postal colecionável em todas as edições, para os fãs brasileiros em bancas de jornal, livrarias, comic shops e na loja on-line da Panini.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: