Mangá The Legend of Zelda chega ao Brasil

O selo Planet Manga, da Editora PANINI, acaba de lançar The Legend of Zelda: Ocarina of Time, mangá de Akira Himekawa, baseado no aclamado jogo da Nintendo The Legend of Zelda. Muito aguardada pelos leitores, a série de mangás foi anunciada em abril, durante a CCXP Tour Nordeste e ostenta uma edição totalmente reformulada e inédita em formato de luxo.

A publicação, batizada de Perfect Edition vem com 384 páginas por R$ 29,90 e chega com periodicidade bimestral. A coleção completa de A Lenda de Zelda chega em cinco edições, cada uma baseada em um jogo da saga: Ocarina of Time, Oracle of Seasons, Majora’s Mask, The Minish Cap e Four Swords.

Na trama do primeiro volume, Link é um jovem da floresta que vê seu lar em perigo e parte em uma jornada para deter um rei maligno e salvar o reino de Hyrule. Para completar sua missão, ele terá que encontrar a princesa Zelda e ajudar outros povos para reunir a Triforce e restabelecer o equilíbrio do mundo.

O volume está disponível nas bancas, livrarias, comic shops e na loja online da PANINI (www.lojapanini.com.br).

 

 

A PANINI realizou o pré-lançamento de The Legend of Zelda: Ocarina of Time na Comic Con Experience 2017, realizada em dezembro em São Paulo. Durante todo o evento foram distribuídos pôsteres exclusivos com a ilustração da capa do mangá no estande da editora. Na quarta-feira 06/12, quinta-feira 07/12 e sábado 09/12, um cosplayer vestido como Link, o protagonista da saga, tocou músicas tema do jogo The Legend of Zelda no violino para os visitantes.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: