The Legend of Zelda: Ocarina of Time – Mangá Resenha

A Panini lançou em janeiro o Mangá, The Legend of Zelda – Ocarina of Time (Perfect Edition), uma edição com 384 páginas que apresenta a adaptação do game mais famoso da franquia Zelda. Nesse mangá você vai vivenciar novamente momentos de Ocarina of Time e se você não conhece vai saber porque Link tem tantos fãs espalhados pelo Mundo.

A leitura é simples e os traços são caricatos quando precisam e mais “agresivos” quando Link está adolecente, é prazeroso ler as aventuras do herói em Hyrule, mesmo que em alguns momentos os quadros sejam um pouco confusos e obriguem o leitor a prestar mais atenção no que está desenhado do que nas próprias falas dos personagens.

A história original foi lançada em dois volumes, mas a Panini reuniu os dois em um volume único nesse Perfect Edition. Além da história principal as “side stories” também estão no volume, o que nos faz lembrar muito o game do Nintendo 64, e que o torna muito nostálgico.

The Legend of Zelda – Ocarina of Time (Perfect Edition) tem uma leitura diferente dos mangás que estamos acostumados, por ser mais uma maneira ilustrada de mostrar o game que completa 20 anos agora em 2018, mas vale a pena conferir, principalmente se você jogou Ocarina of Time em 1998 no seu Nintendo 64.

Compre no Link The Legend of Zelda – Ocarina of Time (Perfect Edition) 


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: