PUBG MOBILE | Lançado Modo ZOMBIE: SURVIVE TILL DAWN

A Tencent Games e a PUBG Corporation (PUBG Corp.) anunciaram o lançamento de “Zombie: Survive till Dawn”, uma colaboração crossover entre PUBG Mobile e Resident Evil 2. No final de 2018, PUBG Mobile anunciou nas Global Finals de PUBG MOBILE STAR CHALLENGE 2018 a parceria com Resident Evil 2 da Capcom.

O anúncio gerou interesse significativo e culminou no lançamento deste novo modo de jogabilidade.

A jogabilidade tem três dias e duas noites numa ronda de 30 minutos que incluí 60 jogadores com a habitual estrutura de PUBG Mobile. Os jogadores vão encontrar múltiplos zombies da série Resident Evil 2 como o Polícia, o Licker, e o G1 bem como outros zombies criados pela equipa PUBG Mobile.

À medida que Survive til Dawns passa do dia, entardecer até à noite, os zombies tornam-se consideravelmente mais agressivos e serão um desafio significativo para os jogadores de PUBG Mobile. Durante o dia os jogadores podem derrotar os zombies a longas distâncias e “farmar”.

O entardecer prepara os jogadores para lutar contra os zombies à medida que se tornam mais perigosos e a visibilidade cai. A noite torna os zombies furiosos e os jogadores terão confrontos PvP limitados devido à baixa visibilidade. As personagens lendárias de Resident Evil 2, G (nível 1) e Tyrant, também vão aparecer aleatoriamente no jogo durante os períodos de noite. Os jogadores também podem ganhar o conjunto de skins de Leon e Claire, e as personalizações de Ada e Marvin, que são personagens populares em Resident Evil 2.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: