pubg-mobile

PlayerUnknown’s Battlegrounds chega para dispositivos móveis

A Tencent e a PUBG Corp. anunciam que PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile, o jogo do gênero Battle Royale para dispositivos móveis mais popular da atualidade, já está disponível em diversas das regiões do mundo, inclusive no Brasil, para Android e iOS. Outras regiões receberão o jogo posteriormente.

Com o enorme sucesso da versão de PlayerUnknown’s Battlegrounds para PC, a PUBG Corporation, em parceria com a Tencent, criou uma versão para dispositivos móveis do aclamado jogo multiplayer. “Escolhemos trabalhar com a Tencent e seu estúdio de desenvolvimento devido à sua longa história, seus jogos de alta qualidade para dispositivos móveis e pelo amor e suporte pelos seus títulos, ” disse Chang Han Kim, CEO da PUBG Corp.

Para oferecer a melhor experiência possível de PUBG Mobile, a Tencent e a PUBG Corp. já haviam lançado uma versão beta do jogo no Canadá, primeiro para Android, em 15 de março, e depois para iOS, em 16 de março.

“Estamos muito empolgados por lançar internacionalmente o PUBG Mobile para iOS e Android”, disse Chen Jerry, vice-presidente corporativo da Tencent e presidente do Grupo Lightspeed & Quantum Studios. “Trabalhamos duro para criar uma experiência autêntica de PUBG na versão mobile e tantos os jogadores antigos quanto os novos vão amar. Muito esforço está sendo colocado nos controles e otimização do game para oferecer aos jogadores uma experiência fluida e intuitiva.”

PUBG Mobile é uma adaptação fiel do jogo para PC nas plataformas móveis, e a PUBG Corporation acredita que com o lançamento as pessoas mudarão suas percepções sobre os games mobile. O time de desenvolvimento de PUBG Mobile está ansioso para atender as altas expectativas dos jogadores e influenciadores que esperavam a chegada de PUBG aos dispositivos móveis.

Nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada 

Twitter – @sitenaoseinada

Nosso podcast:

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

https://podflix.com.br/naoseinadacast

http://youtuner.co/channel/naoseinada.com.br

Deixe uma resposta