Justiceiro | Segunda temporada sangrenta e emotiva

Justiceiro foi uma das séries que sobreviveram na Netflix e ganhou uma segunda temporada cheia de sangue e emoções a flor da pele.

Justiceiro foi uma das séries Marvel que sobreviveram na Netflix e ganhou uma segunda temporada cheia de sangue e emoções a flor da pele.

A temporada inicia com Frank Castle tentando viver uma vida normal, em um bar com um novo nome e iniciando uma relação amorosa com uma bartender. Mas tudo da errado quando Castle se envolve em um problema, que realmente no momento não tinha nada a ver com ele, uma garota é perseguida e o Justiceiro a salva e com isso a caçada começa.

Desta vez Frank Castle é o Justiceiro e usa o manto do anti-herói, o que proporciona perseguições e tiroteios de tirar o fôlego, junto com lutas que parecem brigas de rua, deixando evidente que o anti herói da Marvel é realista dentro do possível. As escolhas de Castle são muito parecidas com os quadrinhos e demonstram que o personagem se importa com algumas pessoas e com o bem estar daqueles que lhe convém.

O ponto negativo da série fica com Billy Russo, que de Retalho não tem nada, as referências ao personagens estão presentes, mas infelizmente parece que o ator Ben Barnes não entrega um grande vilão, apenas um “chiliquento” que reclama dos que lhe cercam e de suas cicatrizes que parecem mais arranhões de gato.

Faltou Retalho na série, mas sobrou John Pilgrim, com Josh Stewart interpretando o verdadeiro vilão da temporada. Um personagem que se revelou um grande antagonista para Castle e um vilão implacável que nunca desiste de sua missão.

As lutas são muito bem coreografadas, e vale uma ressalva para a luta no elevador, que se parece com uma bela briga se comparada a outra luta no elevador da Marvel, mas que faz muito bem o seu papel na série.

A segunda temporada de Justiceiro agrada muito e esperamos que a série não seja cancelada como as outras, porque queremos aprender como retirar uma bala ao melhor estilo Rambo.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: