titans-robin

Titãs | Primeira temporada sombria e realista

Titãs é a primeira série live-action da equipe de heróis liderada por Robin, o sidekick de Batman. Com ela a DC apresentou uma série sombria, “realista” e violenta mostrando que herói pode ser levado a sério.

A estreia do DC Universe (serviço de streaming da DC) foi marcada com o primeiro episódio da série, episódio esse que apresenta muito bem os principais personagens e trazendo o que os fãs mais gostam em cada um. Não deixando nada a desejar, todos os personagens contam com suas origens muito bem representadas e suas personalidades são mantidas e respeitadas mesmo sendo esta uma adaptação.

A série é cheia de easter eggs e referências ao universo DC, citam Batman e o Coringa e alguns episódios contam com um outro personagem que os fãs do morcego vão adorar. Agora com a própria DC cuidando de seu conteúdo tudo pode se integrar, mas não com cinema ou Arrowverse, mas sim com o conteúdo do DC Universe. E apesar de o streaming não estar disponível no Brasil os fãs não precisam ficar tristes, pois Titãs (Titans) será exibida na Netflix e todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis.

Titãs é visceral e muito adulta, característica que pode confundir os fãs das séries animadas, e o humor da série é bem sutil, mesmo nas falas do Mutano. Já Robin é sério e luta contra seus instintos que foram adquiridos quando lutava ao lado de Batman, enquanto Ravena é a mais jovem do grupo, uma menina assustada com seus poderes que são muito bem retratados na série. Estelar é a personagem mas interessante, e com seu passado ainda escondido, vemos uma Kory inocente até a primeira vírgula, uma mulher interessante e sensual, que chama muito a atenção de quem assiste, junto com Robin é o personagem que detém mais camadas e que ainda vai crescer muito na série.

O CGI deixa a desejar um pouco, mas nada que estrague a experiência, já que as cenas de batalha e de luta corporal ultrapassam a expectativa, com coreografias incríveis que deixam muito filme de super-herói no chinelo.

Toda a temporada gira em torno de Ravena, a menina é perseguida por seguidores de Trigon e por pessoas que querem derrotar o demônio. Enquanto isso Robin e os outros se unem para ajudar a garota e formam a equipe, tudo isso com personagens do universo dos quadrinhos aparecendo em diversos momentos da série, como Columba, Rapina e Garota Maravilha, além de outros que ampliam o universo da série mostrando o tamanho e as proporções que Titãs pode tomar no futuro.

Titãs é uma série divertida para os fãs de longa data e para aqueles que querem algo diferente no mundo dos super-heróis. Então para quem ainda não conhece corra para a Netflix e assista! E mais uma informação importante, o último episódio traz uma cena pós-crédito com uma SUPER surpresa.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Anúncios

1 thought on “Titãs | Primeira temporada sombria e realista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: