Battlefield-V

Battlefield V | Está disponível em todo o Mundo

Battlefield V, o tão esperado novo jogo desta aclamada franquia, é lançado hoje pela DICE, um estúdio da Electronic Arts Inc. Durante o período de acesso antecipado, o jogo gerou muitas assinaturas para jogadores de PC no Origin Access.

Battlefield V também recebeu aclamações pela crítica global, com o Screen Rant dizendo “é o melhor shooter de 2018” e Jeuxvideo.com dizendo que “o rei do FPS está de volta.”

“Com Battlefield V nós miramos em criar o melhor jogo na história da franquia. Poucos outros jogos foram capazes de prover o tipo de momentos incríveis e inusitados que você experimenta em Battlefield, como fazer manobras insanas em um avião enquanto sobrevoa as explosões de uma ponte, com tanques e soldados batalhando no chão. A equipe aqui da DICE mal pode esperar para ver o que será de Battlefield V nas mãos da nossa comunidade,” disse Oskar Gabrielson, GM da DICE. “Nós também miramos em criar um jogo que irá crescer e evoluir com o tempo, e vamos manter os ajustes no gameplay e garantir novas experiências para nossa comunidade por um longo período de tempo. ”

Battlefield V dá aos fãs a chance de jogar histórias não contadas e visitar locais inesperados da Segunda Guerra Mundial. No multiplayer, a DICE cria a experiência mais profunda e imersiva em Battlefield já feita, com grandes mudanças na jogabilidade e o desenvolvimento de novos sistemas. Seja a pé, dirigindo um dos muitos veículos blindados ou na leveza de um avião, junte-se a três outros para jogar os objetivos em qualquer modo e escolher entre as classes batedor, assalto, médico ou suporte dependendo do que a equipe precisar. Os jogadores podem se preparar para batalhar entre oito mapas, em oito modos multiplayer e saber mais sobre as novas inovações do jogo visitando o Boot Camp.

No single player, Battlefield V traz de volta o aclamado Histórias da Guerra de Battlefield 1, retratando diferentes pessoas em guerras brutais, repletos de momentos Battlefield. Os jogadores irão testemunhar a guerra pelos olhos das mulheres e homens que ajudaram a mudar o mundo para sempre, enquanto passam por histórias não contadas do drama humano. Lute como a resistência Norueguesa em Nordlys, um lutador colonial franco-senegalês em Tirailleur ou um criminoso Britânico nos Serviços de Bote Especial para uma chance de redenção em Por Conta Própria.

Em 4 de dezembro, os jogadores podem entrar para a nova História da Guerra no single player, The Last Tiger, um novo mapa focado em tanques chamado Panzerstorm, a introdução do Practice Range e uma chance de se destacar no campo de guerra com a personalização de veículos, tanto para tanques quanto para aviões. Além disso, na mesma semana, Battlefield V dará início aos eventos por tempo limitado no primeiro capítulo da sua nova linha de serviços ao vivo, Cursos da Guerra. Cada novo episódio em Cursos da Guerra irá envolver gameplay, um mundo em expansão, novas experiências e melhorias de jogo completamente gratuitas, trazendo um novo Battlefield a cada chegada.

No Capítulo 2: O Raio Cai, que chega em Janeiro, terá a introdução do modo cooperativo Armas Combinadas e o retorno dos modos Investida e Conquista de Pelotão. Em Março, o Capítulo 3: Batismo de Fogo, veremos a introdução do tão esperado modo Battle Royale, Fogo Cruzado, e um novo mapa ambientado na Grécia. Além destes primeiros capítulos, mais experiência chegarão com a evolução do campo de batalha.

Battlefield V está disponível em mídia digital e física para Xbox One, PlayStation 4 e Origin para PC.


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: