Battlefield-V

BATTLEFIELD V | EA ANUNCIA BETA ABERTO

A DICE anunciou que o beta aberto de Battlefield V terá início em 4 de setembro, para membros Early Access e 6 de setembro para todos os jogadores no Origin para PC, Xbox One e PlayStation 4.

O beta aberto vai mostrar o mapa de Roterdã, que promete ser icônico no modo Conquest, bem como o mapa Arctic Fjord, tanto em Conquest quanto em Grand Operations. Revelado na semana passada o mapa de Roterdã leva os jogadores por batalhas nas ruas da Holanda, onde a dinâmica de física e destruição é exibida em sua glória. Novidade na franquia Battlefield, Grand Operations é uma experiência multiplayer entre vários modos e mapas, que levam o jogador em uma poderosa jornada narrativa, inspirada em eventos históricos. Todo este conteúdo da beta aberta pode ser visto de antemão por quem visitar a gamescom nesta semana, onde será possível jogar no Hall E em uma showfloor para PC e Xbox One X.

E também mostrou a nova tecnologia RTX da NVIDIA, anunciada durante a coletiva para imprensa da NVIDIA com uma demonstração insana de Battlefield V no PC, um dos primeiros jogos desenvolvidos na plataforma NVIDIA RTX a apresentar a tecnologia Ray Tracing em tempo real, como uma técnica de renderização. Usado anteriormente para pré-processar mundos reais nos filmes, o ray tracing com a plataforma NVIDIA RTX traz uma qualidade de renderização cinematográfica em tempo real aos videogames. Em Battlefield V, a NVIDIA RTX permite à DICE imitar a forma como a luz é refletida no mundo real, melhorando a fidelidade de reflexos nas superfícies em cada nível, mapa e local do jogo. Isto vai garantir que Battlefield V seja mais realista e dinâmico, levando o jogo a uma experiência imersiva que faz com que os jogadores tenham a real sensação de uma batalha, enquanto tudo acontece ao redor deles. A utilização do ray tracing em tempo real no Battlefield V só é possível com a nova série de GPUs GeForce RTX 20 da NVIDIA.

“Tem sido importante para nós, como um estúdio, ficar um passo à frente conforme buscamos um aumento da fidelidade gráfica nos jogos”, disse Christian Holmquist, Diretor Técnico da DICE. “Com a nova plataforma NVIDIA RTX, podemos ver mais detalhes do que nunca em um campo de batalha, desde o lampejo de um canhão refletido num carro, até o reflexo de uma fachada devastada aparecendo numa poça d’água. As coisas no ambiente serão mais realistas e a guerra nunca terá o mesmo aspecto. ”

“Temos sidos parceiros próximos da DICE por muitos anos e passamos grande parte do último ano integrados com sua equipe em Estocolmo para trazer isso a vida”, disse Tony Tamasi, Vice Presidente Sênior de Conteúdo e Tecnologia na NVIDIA. “Com a ajuda da NVIDIA RTX, a DICE está criando um momento revolucionário para os gráficos em computadores em Battlefield V, com o ray tracing sendo utilizado em filmes por anos e considerado o que há de melhor para a renderização em tempo real nos jogos.”

Nessa parceria com a NVIDIA, tanto o NVIDIA Ansel quanto Highlights serão integrados em Battlefield V para os jogadores de PC GeForce. O NVIDIA Highlights captura as melhores conquistas dos jogadores em vídeo. Integrado diretamente com o jogo, ele sabe precisamente quando um momento mágico acontece e grava automaticamente utilizando a tecnologia NVIDIA ShadowPlay, tornando fácil capturar AQUELES momentos em Battlefield.

O NVIDIA Ansel, disponível no single-player “Histórias da Guerra” em Battlefield V, é um jeito revolucionário de capturar fotos dentro do jogo. Os usuários podem fazer fotos de qualquer posição, adicionar filtros, capturar imagens HDR em formatos de alta fidelidade e compartilhar tudo com o mundo.

Battlefield V estará disponível mundialmente em 19 de outubro no Xbox One, PlayStation 4 e Origin para PC.


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: