Street Fighter – A Última Batalha na Sessão Retrô

Em agosto, a Sessão Retrô do canal Megapix vai “passear” pelos anos 1980 e 1990, com O Enigma da Pirâmide e Street Fighter – A Última Batalha.

Sherlock Holmes abre o mês em grande estilo com O Enigma da Pirâmide, no dia 5 de agosto, às 9:50. Em seu primeiro caso, o famoso detetive tem a ajuda do colega de escola Watson para desvendar as mortes de pessoas que sofrem alucinações após serem atingidas por um dardo. Mesmo jovem, Holmes já demonstra sua perspicácia.

Na semana seguinte, no dia 12, às 11:20, o filme Tempo Esgotado reúne ação e aventura. Nick e sua filha são raptados e os sequestradores fazem a seguinte exigência: ele precisa matar a governadora em 75 minutos ou sua filha será assassinada. Quanto mais o tempo passa, mais ele descobre a quantidade de pessoas envolvidas nessa conspiração.

Ainda no clima de adrenalina, no dia 19, às 09:55, Jean-Claude Van Damme chega com Street Fighter – A Última Batalha. Em meio a uma guerra civill, o general Bison intensifica o clima de violência ao sequestrar 63 delegados da ONU e exigir resgate por eles. Para libertar os reféns, o coronel Guile e uma oficial da Inteligência terão que usar todas as suas habilidades marciais.

A nostalgia continua no dia 26 de agosto, às 11:10, com Robocop – O Policial do Futuro. O filme se passa no futuro e mostra a cidade de Detroit dominada pelo crime. Quando o melhor policial da corporação é assassinado, ele é revivido e transformado em uma mistura de máquina e homem a serviço da justiça. Batizado como Robocop, o novo herói imbatível está preparado para lutar contra o crime.

Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: