Especial Os Mercenários no Megapix

No sábado, dia 14 de julho, a noite promete muita ação, tiros e um toque de humor com a maior concentração de valentões do cinema: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Harrison Ford, Antonio Banderas, Jason Statham, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis e Jet Li. O “Especial Os Mercenários” começa às 18:45, com os três filmes da franquia em sequência e sem break. Haja fôlego!

A maratona começa com Os Mercenários. Barney Ross viaja para a Ilha de Vilena, na América do Sul, com a missão de derrubar o governo do ditador Garza. Mas, para que a ordem seja cumprida, eles precisam desarticular uma perigosa rede criminal. A produção teve cenas rodadas no litoral do Rio de Janeiro e a atriz brasileira Giselle Itiê faz uma participação como a rebelde Sandra.

Em Os Mercenários 2, que estreia às 20:25, Barney Ross e seu bando precisam recuperar um cofre de altíssimo valor. Mas eles são surpreendidos e Toll é brutalmente assassinado. Agora, além de cumprir a missão, o grupo quer vingança.

Tem mais estreia às 22:00, com Os Mercenários 3, que chega ainda mais eletrizante. Barney e sua experiente equipe precisam impedir que uma arma letal chegue às mãos de um perigoso traficante. Mas em pleno combate eles são surpreendidos: o inimigo é Conrad Stonebanks, ex-parceiro e cofundador dos Mercenários, que até então era considerado morto. O elenco também conta as participações do campeão de boxe Victor Ortiz e da campeã de UFC e MMA Ronda Rousey.

Nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entender e rir muito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: