westworld-kiksuya

Westworld “KIKSUYA” 02×08 – O primeiro amor entre anfitriões

O oitavo episódio de Westworld foi sem dúvida um dos mais emocionantes da temporada, mostrando a luta do Anfitrião Akecheta (líder da Nação Fantasma) em busca de sua amada.

Spoilers abaixo:

“KIKSUYA” foi um episódio que surpreendeu modtrando Akecheta ganhando consciência antes de qualquer um no parque, sozinho o Anfitrião aprendeu o que era o “labirinto” de Arnold e começou a espalha-lo pelo parque, ensinando os outros anfitriões índios o caminho para se libertarem de sua programação.

Uma história linda de amor e afeto entre os Anfitriões, mostrando que eles podem ser pacíficos se assim quiserem e viver a vida em paz como fizeram os índios desde o inicio.

westworld-kiksuya

O mais interessante foi saber que a conversa com a menina na verdade era Akecheta contando tudo o que aconteceu para Maeve, que foi alvo de críticas pelos fãs e que se mostra cada vez mais  importante para o final da temporada. Com Akecheta conversando com Ford e provando que os Anfitriões podem sim conseguir escapar da programação sua fala com Maeve mostra que está será uma aliada importante em sua causa.

Westworld vai ao ar com episódios inéditos todos os domingos, às 22h, na HBO. A série retrata um parque temático futurístico para adultos e dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis.

Westworld “Les Écorchés” 02×07 – Será Ford o Agente Smith?

Westworld – Resumo da Primeira Temporada

Acompanhe também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entender e rir muito.

Deixe uma resposta