Oito-mulheres-e-um-segredo

Oito Mulheres e um Segredo (Ocean’s 8) – Crítica

O longa Oito Mulheres e um Segredo (Ocean’s 8) é engraçado, divertido e conta com um elenco incrível que cativa e te deixa com vontade de ver mais assaltos impressionantes e charmosos.

Oito Mulheres e um Segredo (Ocean’s 8) é a versão feminina de “Onze Homens e um Segredo”, filme que contava com os galãs dos anos 2000 e por sua vez era um remake do filme dos anos 60. Esse remake com George Clooney ganhou mais duas sequências que são adoradas pelos fãs, mas agora vimos um “reboot” em forma de continuação, com oito atrizes maravilhosas que seguraram muito bem o filme além de agradar muito na comédia.

O longa se passa após os acontecimentos do terceiro filme com Clooney, com a irmã de Danny Ocean, Debbie Ocean (Sandra Bullock) saindo em condicional e colocando em prática seu plano de roubar uma valiosa jóia, para isso ela recruta algumas parceiras,  assim como acontece no primeiro filme. Mesmo com referências e com essa premissa de uma continuação, “Oito Mulheres e um Segredo” é um filme que pode ser assistido mesmo sem o espectador ter visto os anteriores, já que apenas algumas piadas serão perdidas, mas isso não interfere na historia.

Como disse antes o elenco é um show a parte e todas as mulheres são maravilhosas em suas interpretações . Sandra Bullock (Debbie Ocean) arquiteta todo o plano assim como seu irmão nos filmes anteriores, tudo é muito parecido com o filme de 2001 por este ser um reboot da franquia, então  Cate Blanchett (Lou) é a melhor amiga e o braço direito de Debbie.  Rihanna (Nine Ball), Mindy Kaling (Amita),  Awkwafina (Constance), Sarah Paulson (Tammy) e Anne Hathaway  (Daphne Kluger ) são engraçadas e tomam a cena diversas vezes no filme, mas Helena Bonham Carter a estilista Rose é quem rouba a cena sempre que aparece na tela, e mesmo com um jeito meio estranho e muito parecido com um famoso pirata do cinema, a atriz está espetacular nos momentos mais cômicos do longa e certamente irá agradar a todos que assistirem.

Oito Mulheres e um Segredo (Ocean’s 8) é um ótimo filme sobre roubo que vai deixar o publico com vontade de querer ver mais, nada muito rebuscado, uma obra simples que agrada e nos faz rir muito.

Spoiler abaixo:

O único ponto negativo do filme é o fato do mesmo mostrar e dar ênfase ao empoderamento feminino com muita delicadeza e inteligência, mas ao final mostrar que um homem “salva o dia”, isso pode até ser levado como uma grande piada já que no filme dos anos 2000 esse homem faz a parte mais difícil do plano e também salva todos.  Até mesmo a virada se mostrar um grande plano de vingança e tudo acontecer realmente por causa de um homem, mas isso poderia ser explicado e explorado de uma outra maneira, mesmo porque é tudo tão bom e muito bem resolvido.

Acompanhe também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entender e rir muito.

Anúncios

1 thought on “Oito Mulheres e um Segredo (Ocean’s 8) – Crítica

  1. Recomendaram-me este filme e realmente é muito interessante. Eu gostei de todo o elenco, todos são ótimos! É um filme realmente divertido e engenhoso. Uma historia cheia de cenas que me encheram de gargalhadas e que me divertiram. Adorei a participação de Olivia Munn, foi breve mas legal.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: