O Miss Brasil Be Emotion 2018, realizado no último sábado, 26 de maio, e transmitido ao vivo pela Band, contou com uma ação especial do filme Oito Mulheres e Um Segredo, da Warner Bros. Pictures. Durante a transmissão, o apresentador Cássio Reis pediu imagens ao vivo do cofre que continha a cobiçada coroa de Miss Brasil e para a “surpresa” da audiência, a joia havia desaparecido.
Na volta de um intervalo comercial, após a exibição de um conteúdo exclusivo, o apresentador revelou que o “roubo” foi realizado pelas golpistas profissionais lideradas por Debbie Ocean (Sandra Bullock), mas que tudo não passou de uma parceria com o filme Oito Mulheres e Um Segredo, que traz em sua trama situação similar de roubo de uma joia em um grande evento. Durante o intervalo comercial, os telespectadores puderam interagir nas redes sociais através da hashtag #QuemRoubouACoroa. Confira dois vídeos da ação nos links abaixo.
Oito Mulheres e Um Segredo tem estreia prevista nos cinemas para 7 de junho.
Nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entender e rir muito.