lucifer

Lucifer ganhará dois novos episódios mesmo após o cancelamento

Lucifer foi cancelada, mas a Fox decidiu que exibirá dois episódios inéditos que fariam parte da quarta temporada da série. Os capítulos foram gravados no começo do ano, antes da confirmação do cancelamento e serão exibidos nos EUA sequencialmente na próxima segunda-feira, dia 28 de maio, no Brasil a data ainda não foi confirmada .

Segundo o site TVLine um dos episódios terá participação especial do escritor Neil Gaiman. No episódio Boo Normal Lucifer e sua equipe investigam o assassinato de uma psiquiatra para crianças. Enquanto isso, Ella pensa sobre um segredo da sua infância que ela sempre escondeu.

Já em Once Upon a Time, a mãe de Lucifer cria uma dimensão alternativa, na qual Lucifer vive em um mundo onde ele nunca conheceu Chloe, mas tem liberdade para suas escolhas. O autor de Deuses Americanos, Neil Gaiman, atuou como a voz de Deus.

A terceira temporada acabou com Lucifer revelando seu verdadeiro rosto para Chloe, e no ano seguinte, os roteiristas planejavam explorar a relação dos dois a partir dessa revelação, com ela tentando lidar com o fato que o homem que ama é o Diabo.

Lucifer teve 55 episódios ao longo de três temporadas, no Brasil a série é transmitida pelo canal Universal e também está disponível no catálogo da Netflix.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: