PARAMOUNT CHANNEL EXIBE O ÚLTIMO EPISÓDIO DE ‘THE HANDMAID’S TALE

O episódio final da primeira temporada da aclamada série “The Handmaid’s Tale” será exibido com exclusividade no Paramount Channel no próximo domingo, 13 de maio, às 21h.

A personagem principal da série, Offred, continua sofrendo como escrava sexual na cidade distópica de Gilead. Mas alguns acontecimentos irão fazer as Aias se rebelarem e revelações importantes – e chocantes – irão marcar o último episódio da primeira temporada. Já estamos ansiosos por aqui!

Para quem perdeu, ou quer relembrar os acontecimentos do final dessa temporada, o Paramount Channel reservou duas mini maratonas imperdíveis: sábado e domingo. Os episódios 07, 08 e 09 serão exibidos no sábado, 12 de maio, a partir das 22h15, e no domingo, 13 de maio, a partir das 18h30. E na sequência vai ao ar o último episódio inédito da temporada.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale’ é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que foi tirada dela.

Nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entender e rir muito.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: