Carros 3 estreia neste sábado no Telecine

O ronco dos motores está a todo vapor com Carros 3 no Telecine Play e no Telecine Premium para anunciar a volta de um veterano das pistas: Relâmpago McQueen. Depois de um intervalo de seis anos, o campeão das corridas ganha novas aventuras com a continuação da franquia de animação de sucesso, que vai dar largada neste sábado, 12 de maio.

Antes do filme, vai ao ar o curta Lou, que conta como a aparição de um monstro muda a postura de um menino acostumado a praticar bullying com seus colegas de escola.

Após 11 anos do lançamento do primeiro filme de Relâmpago McQueen a Disney apresenta Carros 3, uma história de superação e mudanças que vão fazer crianças aprenderem com seus erros e adultos pensarem um pouco mais na vida. Vale o ingresso não pelo humor, mas sim por sua mensagem que consegue ser direta e bem intencionada.

carros-3

A qualidade da animação é inconfundível, ao melhor jeito Pixar, onde em alguns momentos a paisagem se parece com um lugar real, aumentando a imersão e nos fazendo esquecer que são carros falando. Carros 3 renova a saga deixando um ponto positivo e ao mesmo tempo fazendo com que este também se torne o ponto negativo do filme, já que os personagens antigos são deixados de “lado” em grande parte da animação como é o caso de Mate, que aparece apenas em cenas pontuais e não tem mais o protagonismo que ganhou no segundo filme.

Crítica – Carros 3

Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

Nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo
Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída
e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões
diferentes mas sempre se entender e rir muito.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: