O que estava escrito na carta de Carl para Rick?

O 14º episódio da oitava temporada de The Walking Dead intitulado “Still Gotta Mean Something”, mostrou que Rick ainda não tinha lido a carta que Carl escreveu para ele. O site ComicBook revelou o conteúdo dessa carta, confira abaixo:

“Você me contou sobre os passeios que fizemos quando eu tinha três anos. Segurando minha mão ao redor da vizinhança, até a fazenda do Ross. Eu não sabia que eu lembrava nessa época, mas na verdade eu lembro. Eu vejo o sol, o milho e aquela vaca que acordou e me olhou direto nos olhos. E você me contou sobre essas coisas, que não são apenas “coisas”. Era como eu me sentia. Segurando sua mão, me sentindo feliz e especial. Me senti seguro. Eu pensei que crescer era arranjar um emprego e uma família, apenas ser adulto. Mas crescer é fazer você mesmo e as pessoas ao seu redor seguras. O mais seguro possível, porque coisas acontecem. Elas aconteceram antes. Você levou um tiro antes das coisas ficarem ruins. Meio que pareceu que as coisas ficaram ruins porque você levou esse tiro. Eu quero que você se sinta seguro, pai. Eu quero que você se sinta como eu me senti quando você segurou minha mão. Apenas sentir isso por cinco minutos. Eu daria qualquer coisa para você se sentir assim agora.

Eu queria matar Negan. Gostaria que eu tivesse matado ele, talvez tudo estaria encerrado. Não acho que esteja encerrado agora. Você foi lá fora de novo, mas não acho que eles se renderam. Eu não acho que eles vão se render. Há trabalhadores aqui, pai. Apenas pessoas normal. Idosos, jovens, famílias. Você não quer que eles morram, pai. Nós estamos tão perto de começar algo e temos amigos agora. É aquele mundo maior que Jesus falou. O Reino, Hilltop… deve haver mais lugares. Mais pessoas lá fora. Uma chance para tudo mudar e continuar mudando. Todos tendo uma oportunidade de ter uma vida. Uma vida de verdade. Então se eles não terminarem isso, você deve terminar. Você tem que encontrar um jeito. Você precisa encontrar a paz com Negan. Encontrar o caminho certo de algum jeito. Nós não temos que esquecer o que acontece, mas você pode garantir que não aconteça de novo. Ninguém tem que viver assim. Toda vida vale alguma coisa. Recomeçar. Mostrar para todos que eles podem ficar seguros sem ter que matar. Eles podem se sentir seguros de novo. Tudo pode voltar a ser sobre aniversários, escolas, trabalhos e até noites de pizza, de alguma maneira. E passeios de um pai com seu filho de três anos. Faça isso voltar, pai. E faça esses passeios com Judith. Ela vai se lembrar deles. Eu te amo. Carl.”

The Walking Dead é exibido no canal Fox aos domingos às 22h30.

Nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Nosso podcast:

https://naoseinada.com.br/category/podcast-naoseinada/

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

https://podflix.com.br/naoseinadacast

http://youtuner.co/channel/naoseinada.com.br

https://soundcloud.com/naoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: