the-handmaids-tale2-800x533

PARAMOUNT CHANNEL EXIBE MARATONA DE ‘THE HANDMAID’S TALE – O CONTO DA AIA’

Para quem perdeu a exibição exclusiva dos primeiros episódios da série mais aclamada pela crítica, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’, é essa a chance de tirar o atraso e se atualizar! O Paramount Channel vai exibir uma minimaratona IN-CRÍ-VEL que reúne os três primeiros episódios, em sequência. O especial vai ao ar no sábado, 31 de março, a partir das 22hs, e no domingo, 01 de abril, a partir das 18hs. Para finalizar, logo após a minimaratona de domingo, os fãs podem conferir a exibição do quarto episódio inédito da série.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale’ é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um vasto portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: House of Cards e Orange Is The New Black.

Nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Nosso podcast:

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

https://podflix.com.br/naoseinadacast

http://youtuner.co/channel/naoseinada.com.br

https://soundcloud.com/naoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: