Paramount Channel confirma data de estreia de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’

O Paramount Channel acaba de anunciar a estreia da primeira temporada da uma das séries mais aclamadas pela crítica, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’. No domingo, dia 11 de março, às 21h, o canal exibe o primeiro episódio com exclusividade na TV paga, em versão dublada com opção de áudio original e legenda dinâmica.

Na ocasião, as operadoras de TV por assinatura Oi, SKY e Vivo estarão com sinal aberto para todos os assinantes. Os clientes SKY pós-pago poderão degustar a programação do Paramount Channel de 9 a 18 de março; já os clientes Oi e Vivo terão a mesma opção de 7 a 19 de março.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ foi eleita ‘Melhor Série Dramática de TV’ no ‘Globo de Ouro’ 2018 e Elisabeth Moss, protagonista da série, levou o prêmio de ‘Melhor Atriz em Série Dramática’, na mesma premiação. A atração concorreu ainda na categoria ‘Melhor Atriz Coadjuvante em TV, com Ann Dowd, somando três indicações.

Em 2017, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ teve 13 indicações ao Emmy e conquistou oito prêmios, incluindo ‘Melhor Série de Drama’, ‘Melhor Atriz Protagonista em Drama’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Drama’ (Ann Dowd), ‘Melhor Direção de Série Dramática’ (Reed Morano) e ‘Melhor Roteiro para Série Dramática’.

‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis, Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

Nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Nosso podcast:

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

https://podflix.com.br/naoseinadacast

http://youtuner.co/channel/naoseinada.com.br

https://soundcloud.com/naoseinada

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: