Patrulha Canina, Moana e Princesinha Sofia são os destaques da Arcor para Páscoa 2018

A Arcor do Brasil apresenta suas delícias para a Páscoa 2018 com 17 produtos exclusivos, entre sucessos já consagrados e lançamentos voltados para os públicos jovem e adulto. E com a temática Páscoa Mágica, traz a magia da temporada mais doce do ano com ovos da marca Tortuguita e licenças da Disney e Nickelodeon com Patrulha Canina, Moana e Princesinha Sofia.

A grande novidade da marca para este ano são as licenças Patrulha Canina, da Nickelodeon, que chega com chocolate 100g onde os patrulheiros queridos pelas criançasaparecem em uma caneca em formato 3D com a carinha dos personagens Chase e Marshall.

Já a Princesinha Sofia 100g vem com o ovo de Chocolate ao Leite dentro de um copo temático e uma coroa da Sofia, que pode ser usada como acessório para as meninas se fantasiarem de princesa.E o sucesso Moana, da Disney, retorna à páscoa com a corajosa e aventureira princesa em um  ovo de Chocolate ao Leite que chega dentro de uma maleta com os desenhos da Moana, do Pua e do Maui em alto relevo.

Já a personagem Tortuguita não poderia faltar e é apresentada em  oito opções de ovos de chocolate e brinquedos interativos. Entre eles a Tortuguita Esbugalhada 150g ( que ao apertar o corpinho, os olhos saltam), Tortuguita Distorcedor de Voz 100g (vem com um brinquedo que grava e distorce o som para mais grave ou agudo), Tortuguita Headphone 100g (headphone vem com uma versão moderna disponível nas cores: azul com desenhos em verde e vermelho com desenhos em amarelo), Tortuguita Copo 100g (um copo com a Tortuguita desenhada usando o headphone), Tortuguita Formatos 120g (vem com uma Tortuguita sabor Baunilha) eTortuguita Confeitos 45g (com confeitos coloridos).

A Arcor apresenta também outras novidades coo os ovos Carros, desenvolvido pela fabricante com o foco no público jovem, e as marcas já consagradas Arcor ao Leite, Arcor Branco, Arcor Amargo 70% cacau e o Arcor Rocklets.

Muitas delicias para todos os gostos!!!!

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: