Destaques da semana na HBO

Destaque da semana, o documentário Primeiro Bailarino – em coprodução com a Los Bragas – estreia no domingo, dia 14, com exclusividade no canal MAX. Já o canal HBO traz o lançamento de A Lei da Noite, filme dirigido e protagonizado por Ben Affleck.

Outros destaques da programação do pacote HBO/MAX, entre 14 e 20 de janeiro, são Beetlejuice – Os Fantasmas se Divertem, de Tim Burton; A Family Is A Family, Is A Family, documentário original sobre a diversidade familiar; e Divinos Segredos, comédia baseada nos livros “Divine Secrets of the Ya-Ya Sisterhood” e “Little Altars Everywhere”, de Rebecca Wells.

Domingo (14 de janeiro)

A versão mais recente e repaginada de Caça-Fantasmas, dirigida por Paul Feig, vai ao ar às 13h10 no canal HBO FAMILY. Na comédia, a professora Erin Gilbert (Kristen Wiig) tem sua carreira arruinada na Universidade de Columbia após a publicação do livro que escreveu com a investigadora paranormal Abby Yates (Melissa McCarthy). Assim que os fantasmas invadem a cidade de Manhattan, as duas se unem a uma engenheira nuclear e uma funcionária de metrô para deter a ameaça.

Segunda-feira (15 de janeiro)

O terceiro longa da franquia “Sobrenatural” será exibido às 12h15 no canal HBO PLUS. A trama de Sobrenatural – A Origem se passa anos antes dos eventos ocorridos com a família Lambert, quando a parapsicóloga Elise Rainier (Lyn Shaye), mesmo contra sua vontade, aceita usar suas habilidades para entrar em contato com os mortos e ajudar uma jovem aterrorizada por uma entidade maligna.

Terça-feira (16 de janeiro)

Dirigido por Julie Taymor, Across the Universe conta a história de Jude (Jim Sturgess), um jovem inglês que viaja aos Estados Unidos em busca de seu pai. Ao chegar, ele se apaixona por Lucy (Evan Rachel Wood), uma menina encantadora com quem viverá as históricas mudanças dos anos 60. Em meio aos protestos contra a Guerra do Vietnã e ao som das canções dos Beatles, o drama será exibido ao 12h25 no canal MAX UP.

Quarta-feira (17 de janeiro)

O canal MAX UP exibirá um dos clássicos mais conhecidos do diretor Tim Burton, Beetlejuice – Os Fantasmas se Divertem, às 10h50. Adam (Alec Baldwin) e Bárbara (Geena Davis) morreram em um acidente e agora são fantasmas. Quando uma família se muda para sua antiga casa, eles pedem a ajuda do excêntrico Beetlejuice, um especialista em afugentar mortais.

Quinta-feira (18 de janeiro)

As estrelas Toni Collette e Drew Barrymore interpretam duas mulheres com uma forte amizade em Já Estou com Saudades, que é a atração principal do canal HBO FAMILY, às 14h35. As amigas recebem notícias que mudarão suas vidas para sempre; enquanto uma é diagnosticada com câncer de mama, a outra descobre que está grávida. Embora as duas notícias sejam impactantes, elas terão uma à outra para se apoiar e enfrentar as situações.

Sexta-feira (19 de janeiro)

Dirigido por Kenneth Lonergan, Manchester à Beira-mar conta a história de Lee Chandler (Casey Affleck) que, após receber a notícia da morte de seu irmão, precisa voltar à sua cidade natal para ser tutor de seu sobrinho. O drama será exibido às 22h, no canal MAX.

Sábado (20 de janeiro)

Às 15h35, A Family Is A Family, Is A Family é a principal atração do canal HBO FAMILY. O documentário da HBO em parceria de Rosie O’Donnell apresenta a atual diversidade familiar, mostrando as dificuldades enfrentadas por casais homossexuais e inter-raciais.

 

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

https://podflix.com.br/naoseinadacast

http://youtuner.co/channel/naoseinada.com.br

Deixe uma resposta