hbo

Destaques da semana na HBO

Os canais HBO/MAX exibem uma programação diversificada com conteúdos para toda a família. Entre os dias 29 de janeiro e 04 de fevereiro, os premiados Vida Cigana e Michael Collins – O Preço da Liberdade são destaques ao lado da estreia de Caçadores de Emoção: Além do Limite. Já na plataforma de entretenimento digital HBO GO, os documentários Lançar Fogo: Histórias da Liberdade de Expressão e 41 propõem reflexões importantes ao público.

Veja destaques abaixo:

Domingo (29 de janeiro)

A influente carreira do astro americano do basquete Kareem Abdul-Jabbar é tema do documentário Kareem: Minoria de Um. Às 14h15, no canal HBO SIGNATURE, a produção original da HBO mostra como ele se tornou uma lenda dentro e fora das quadras.

Segunda-feira (30 de janeiro)

Resultado de imagem para A COR DE UM CRIME
Às 09h25, o canal HBO exibe Classe Ociosa, comédia dirigida por Jason Mann, vencedor da quarta temporada de Project Greenlight, da HBO. No filme, William vai se casar com Fiona, a filha de um senador. O que ela não sabe é que o noivo é um vigarista que acredita ter o plano perfeito para ficar com todo seu dinheiro.

Terça-feira (31 de janeiro)

A comédia Sete Psicopatas e Um Shih Tzu vai agitar a tarde do canal HBO SIGNATURE, a partir das 15h55. Marty (Collin Farrel) não está inspirado para terminar seu roteiro sobre psicopatas e seu amigo maluco Billy (Sam Rockwell) se oferece para ajudá-lo. Em troca, Billy pede ajuda para sequestrar um shih tzu. As coisas ficam complicadas quando um verdadeiro criminoso, capaz de tudo por seu amado cão, vai atrás deles.

Quarta-feira (1º de fevereiro)

No início do século passado, a Irlanda lutava para se emancipar da Coroa britânica. À frente de um grupo de voluntários irlandeses, Michael Collins (Liam Neeson) transforma-se no grande líder que levaria a luta por um país livre até às últimas consequências. Baseado em uma história real, Michael Collins – O Preço da Liberdade, filme que conquistou o Leão de Ouro em Cannes, vai ao ar às 14h15 no canal MAX.

Quinta-feira (02 de fevereiro)

O professor de balé Dulaine (Antonio Banderas) decide dar aulas gratuitas aos alunos mais problemáticos das escolas de Nova York e acaba tornando-se mentor dos adolescentes. Junto com eles, cria uma dança de salão combinada ao hip hop e os convence a participar de um concurso. Baseado na vida do bailarino Pierre Dulaine, Vem Dançar começa às 15h50 no canal MAX UP.

Sexta-feira (03 de fevereiro)

Adaptação do sucesso da Broadway, o documentário da HBO Todas as Coisas que Brilham conta a história de um filho que cria uma lista de coisas que mostram que vale a pena viver, em uma tentativa desesperada de animar a mãe com depressão crônica. Estrelada pelo comediante britânico Jonny Donahoe, a produção vai ao ar no canal HBO às 09h25.

Sábado (04 de fevereiro)

No longa O Código, Mei é uma menina prodígio que memorizou um código muito importante para vários grupos criminosos e para os policiais corruptos de Nova York. Indefesa, encontrará em Luke sua salvação, um homem rude disposto a esmagar seus perseguidores. O filme vai ao ar às 21h no canal CINEMAX.

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa 

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: