The Witcher 3: Wild Hunt disponível com melhorias para Xbox One X

A CD PROJEKT RED, criadora da série The Witcher, anuncia a chegada da atualização para Xbox One X de The Witcher 3: Wild Hunt, que pretende melhorar a experiência de jogo ao se aproveitar da potência que o console oferece. Além disso, o estúdio anuncia que um patch de atualização que apresenta suporte a HDR será lançado em breve para o PlayStation 4 Pro.

O patch de atualização Xbox One X para The Witcher 3: Wild Hunt apresenta uma série de melhorias gráficas e ajustes no jogo em duas opções de fidelidade visual – Modo 4K e Modo de Desempenho.

No modo 4K, o jogo e todo o seu conteúdo adicional serão executados em 4K de resolução (ou supersampled em uma tela não-4K), apresentando sombras aprimoradas, oclusão ambiente e filtragem de textura, bem como texturas de resolução mais alta e jogabilidade a 30 fps.

Alternar para o Modo de Desempenho possibilitará a escala de resolução dinâmica, levando o jogo a uma resolução mínima de 1080p e máxima de 4K, ao mesmo tempo em que atinge 60 fps durante a jogabilidade. Ambos os modos também oferecerão suporte para HDR, tornando o jogo mais vívido quando reproduzido em uma tela compatível com a tecnologia HDR.

A versão PlayStation 4 do jogo recebeu um patch de atualização semelhante para o sistema PlayStation 4 Pro no início de outubro, que introduziu resolução e aprimoramentos de 4K, como otimização de ambientes, filtragem de textura e um aumento de desempenho.

O patch de atualização para Xbox One X já está disponível gratuitamente e pode ser adquirido diretamente pela Xbox Live.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada https://www.instagram.com/sitenaoseinada/

Twitter – @sitenaoseinada https://twitter.com/sitenaoseinada

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

https://podflix.com.br/naoseinadacast

http://youtuner.co/channel/naoseinada.com.br

https://soundcloud.com/naoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: