canal universal estande ccxp

CCXP 2017 – Canal Universal leva glass studio e ação de Lucifer ao evento

Em sua primeira participação canal destaca série Lucifer em seu estande.

O Canal Universal estará presente na CCXP 2017 e durante os quatro dias de evento, o público poderá visitar o estande do canal e encontrar uma réplica fiel das asas do personagem Lucifer, com a qual poderão tirar fotos.

O espaço contará ainda com um glass studio que receberá convidados, influenciadores e personalidades do mundo do entretenimento para entrevistas. O canal prepara ainda uma cobertura 360º do evento, com conteúdo exclusivo para as redes sociais, Internet e TV.

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra e escolhe Los Angeles como novo endereço para abrir uma das mais badaladas casas noturnas da cidade. Lucifer acaba testemunhando um crime e conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German). Suas habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas acabam se tornando úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar ao lado da policial.

Baseada nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg das editoras DC Entertainment e Vertigo, Lucifer é produzida por Jerry Bruckheimer, da franquia “CSI” e dos filmes Piratas do Caribe.

Deixe uma resposta