Destiny 2 está disponível internacionalmente no PC

A Bungie e a Activision Publishing, Inc., uma subsidiária da Activision Blizzard, Inc. (NASDAQ: ATVI), trouxe pela primeira vez para PC o internacionalmente renomado jogo de ação em primeira pessoa Destiny 2.

A Bungie e a Activision Publishing, Inc., uma subsidiária da Activision Blizzard, Inc. (NASDAQ: ATVI), trouxe pela primeira vez para PC o internacionalmente renomado jogo de ação em primeira pessoa Destiny 2. Destiny 2 ganhou mais de 70 prêmios globais e indicações, incluindo a conquista do título de Melhor Jogo para PC pelo Game Critics Awards: Best of E3 2017 e uma indicação da indústria como o Melhor Jogo de PC para o Gamescom Award 2017.

O jogo para consoles foi lançado no dia 6 de setembro e é reconhecido como o título mais vendido até o momento em 2017 nos Estados Unidos, com apenas um mês de vendas de acordo com o The NPD Group. Agora, Destiny 2 para PC chega com exclusividade à Battle.net®, a renomada plataforma online de distribuição digital e jogos da Blizzard, assim como em varejistas em todo o mundo.

Desenvolvido pela Bungie e trazido ao PC em parceria com a Vicarious Visions, Destiny 2 foi otimizado para se aproveitar de todas as vantagens da plataforma, em uma experiência nativa no PC com recursos exclusivos, tais quais: Suporte à resolução 4K, Frame rate ilimitado, Suporte a mouse e teclado com possibilidade de remapeamento de teclas, Chat em texto, campo de visão ajustável, uma detalhada tela de configurações, Suporte a telas de 21:9 e set-up de três monitores e HDR. Destiny 2 para PC é jogável em sistemas com Windows 7, Windows 8 e Windows 10.

A configuração mínima para PC são: Intel Core i3-3250, Intel Pentium G4560, ou um AMD FX-4350, com uma GeForce GTX 660 2GB, GTX 1050 2GB, ou Radeon HD 7850. Adicionalmente, 6GB de RAM, e 68GB de espaço de HDD.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: