Xbox One S já está a venda no Brasil

O Xbox One S chegou à família Xbox, com design mais fino e elegante, na cor branca em sua edição tradicional. O console oferece a melhor experiência de gaming para os jogadores mais exigentes, com suporte a HDR, vídeos em 4K e corpo 40% menor comparado à versão original do Xbox One. E a melhor notícia é que o Xbox One S começou a ser vendido no Brasil na última sexta-feira, dia 22 de setembro.
Para comemorar a ocasião, o console está à venda nos bundles exclusivos de Forza Horizon 3 e Minecraft, ambos pelo valor sugerido de R$2.199.

“O Xbox One S é o novo integrante da família Xbox no Brasil e chega com uma proposta de valor bastante atrativa para os nossos fãs. Além de encontrar a melhor qualidade gráfica, em um console com design moderno e 40% menor, os nossos consumidores recebem os jogos Forza Horizon 3 ou Minecraft, um fenômeno mundial que conta com mais de 120 milhões de cópias vendidas e 55 milhões de jogadores ativos por mês”, explica Willen Puccinelli, diretor geral de Xbox na Microsoft Brasil.

A chegada do Xbox One S representa um momento importante para os fãs brasileiros de Xbox, que contam com o inédito suporte a HDR nos jogos e compatibilidade com vídeos em 4K, ideal para assistir filmes com a melhor qualidade de imagem e compatível com diferentes serviços.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: