Blizzard anuncia ARENA em LOS ANGELES

Os eSports de calibre mundial têm um novo lar na capital internacional do entretenimento. A Blizzard Entertainment revelou hoje a Blizzard Arena Los Angeles, um destino com tecnologia de ponta para eventos ao vivo para jogadores profissionais, fãs de eSports e todo mundo que gosta de competições de alto nível.

Localizado no lendário Burbank Studios, uma vez que abriga shows de televisão inovadores o estúdio da Blizzard Arena Los Angeles foi projetado especificamente para proporcionar eventos grandiosos ao vivo tanto para quem comparecer e quanto para quem assistir de casa. Quando a Arena abrir, no dia 7 de outubro, os melhores competidores de eSports da Blizzard serão as novas estrelas a brilhar em um dos palcos mais famosos da história da televisão.

“Nós estamos em um momento decisivo dos eSports, e estamos ansiosos para ajudar a trazer uma nova era de entretenimento competitivo”, disse Mike Morhaime, diretor executivo e cofundador da Blizzard Entertainment. “Ao abrirmos as portas da Blizzard Arena Los Angeles e darmos as boas-vindas aos fãs de todo o mundo, temos a honra de trazer o melhor dos eSports Blizzard ao mesmo palco em que pisaram alguns dos maiores nomes do entretenimento.”

Com vários palcos, salas de controle e instalações para treinamento, a Blizzard Arena Los Angeles foi construída para proporcionar uma programação completa de eventos competitivos que abrange o ano todo. Além disso, a arena de Burbank, na Califórnia, terá uma loja Blizzard com estoque renovado de acordo com as competições ocorrendo no período.

A Blizzard Arena Los Angeles abrirá as portas ao público pela primeira vez no final de semana de 7 e 8 de outubro, com os Playoffs da Primeira Temporada dos Overwatch Contenders no palco principal. Os Playoffs do Overwatch Contenders são o ápice de um verão de formidáveis competições europeias e norte-americanas e premiarão as melhores equipes de cada região.

A partir de 13 de outubro, o Campeonato de Verão da Turnê do Campeonato de Hearthstone® levará os melhores profissionais de Hearthstone à Arena para um final de semana repleto de competição com US$ 250.000 em jogo. O torneio mundial encerrará a terceira parte do HCT e preparará o terreno para o Campeonato Mundial de Hearthstone, programado para o começo de 2018.

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd/

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s