O PODER É DAS MULHERES NO TELECINEPLAY

A próxima semana reserva uma surpresa para as mulheres, que serão homenageadas com o especial “Semana Girl Power” no Telecine Play.  Estrelas poderosas do cinema vivem personagens marcantes em longas como Thelma & Louise. Com Geena Davis e Susan Sarandon nos papéis principais, a produção consagrou-se em 1991 por levantar a bandeira do feminismo. Um Momento Pode Mudar Tudo, Em Seu Lugar, Joy – O Nome
do Sucesso, Mulheres – O Sexo Forte, O Amor Não Tira Férias e Cisne Negro também estão disponíveis na plataforma online.

Um Momento Pode Mudar Tudo – Baseado no livro homônimo, escrito por Michelle Wildgen, o drama tem Hilary Swank, Josh Duhamel e Emmy Rossum no elenco. Bec é a universitária interpretada por Emmy. A moça tem uma vida tumultuada e toma outro rumo quando ela começa a cuidar de Kate (Hilary Swank), que sofre de uma doença degenerativa.

Em Seu Lugar – Cameron Diaz e Toni Collette vivem as irmãs Maggie e Rose, completamente diferentes – da aparência ao temperamento. Um encontro divertido com a avó recém-descoberta da dupla, Ella Hirsch (Shirley MacLaine), vai fazer com que Maggie e Rose descubram suas semelhanças.

Joy – O Nome Do Sucesso – Pela terceira vez, David O. Russell une Robert De Niro, Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, que já haviam contracenado juntos em outras duas obras do diretor: O Lado Bom da Vida e Trapaça. Jennifer Lawrence mostra a força feminina ao
representar a história real e de superação da empreendedora Joy Mangano, que ficou famosa por inventar o esfregão autolimpável.

Thelma & Louise – Geena Davis e Susan Sarandon são Thelma & Louise, respectivamente, no premiado filme de Ridley Scott. Com roteiro de Callie Khouri, o longa foi reconhecido na categoria nas principais premiações do cinema: Oscar e Globo de Ouro. Em busca de liberdade, as amigas decidem largar tudo e pegam a estrada atrás de aventura. Mas um crime atravessa seus caminhos. Com Brad Pitt, Harvey Keitel, Michael Madsen, Christopher McDonald e Stephen Tobolowsky, entre outros.

Mulheres – O Sexo Forte – Escrita, produzida e dirigida por Diane English, a comédia é uma refilmagem de As Mulheres (1939) e reúne diferentes gerações no elenco: Meg Ryan, Annette Bening, Eva Mendes, Debra Messing, Jada Pinkett Smith, Carrie Fisher, Debi Mazar, Bette Midler, Candice Bergen, Cloris Leachman e Jill Flint.

O Amor Não Tira Férias – O romance mostra a desastrosa vida amorosa de Iris (Kate Winslet) e Amanda (Cameron Diaz). Depois de experiências conturbadas, elas se conhecem num site de intercâmbio de casas e combinam a troca. Mas nem imaginam que a aparição de Miles (Jack Black) e Graham (Jude Law) está prestes a mudar seus destinos.

Cisne Negro – Drama premiado que marcou a carreira de Natalie Portman como vencedora do Oscar, do Globo de Ouro e do Bafta. Para viver a bailarina Nina, a atriz emagreceu quase 10 kg. A personagem é perfeccionista ao extremo e precisa lidar com suas próprias exigências quando conquista o papel principal em uma adaptação de “O Lago dos Cisnes”. Além disso, é cobrada pelo diretor artístico, Thomas (Vincent Cassel), e passa a enxergar uma rival em Lilly (Mila Kunis).

 

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s