TELECINE PLAY CELEBRA AS MÃES

O Dia das Mães inspirou o Telecine Play a listar filmes com histórias dramáticas e divertidas protagonizadas por mulheres nesta maravilhosa e desafiadora função. Para divertir e emocionar a família Tudo Sobre Minha Mãe, Se Eu fosse Minha Mãe, De Repente um Bebê, Philomena, O Quarto de Jack, Mia Madre, Joy – O Nome Do Sucesso, Que Horas Ela Volta?, O Clube das Mães Solteiras, Instinto Materno (2015), entre outros produções, poderão ser vistas a qualquer momento no especial feito para celebrar o maior amor do mundo na plataforma online do Telecine.

Tudo Sobre Minha Mãe – No dia do aniversário do filho Esteban , Manuela decide presenteá-lo com um ingresso da nova peça da atriz Huma Rojo. Após o espetáculo, Esteban tenta pegar um autógrafo da estrela, mas é atropelado e morre. Manuela então resolve procurar o pai do rapaz em Barcelona para lhe dar a notícia. Em sua busca, ela encontra a travesti Agrado a freira Rosa e a própria Huma Rojo.
Se Eu fosse Minha Mãe – A pequena Annabel vive todos os dilemas e preocupações de uma pré-adolescente, enquanto sua mãe Mrs. Andrews tem que cuidar de todas as responsabilidades da casa. Numa sexta-feira mágica, as duas trocam de corpo, e uma vai passar pelos desafios rotineiros da outra, fazendo com que vivam muitas confusões.
De Repente um Bebê – Lizzie e o marido tentam engravidar, mas sem sucesso. Quando a amiga Andie engravida sem querer, propõe que o casal adote seu filho. Lizzie aceita, mas a situação põe a amizade das duas em risco.
Philomena – A senhora Philomena Lee, quando jovem, foi mandada para um convento e entregou o filho recém-nascido para adoção. Anos depois, ela começa a buscar o filho e conta com a ajuda de Martin Sixsmith, um repórter com a carreira em decadência, que vê na história dela um possível furo jornalístico.
O Quarto de Jack – Joy e o filho Jack são mantidos em cativeiro e vivem isolados dentro de um minúsculo cômodo. O único contato que eles mantêm com o mundo exterior se dá através do sequestrador, o velho Nick. Apesar de fazer de tudo para que os dias dos dois sejam suportáveis, Joy não vê a hora de deixar o locar e, para isso, cria um plano de fuga em que precisará da ajuda do garoto para enganar Nick.
Joy – Em Nome do Sucesso – O longa é inspirado na história de vida de Joy Mangano, uma das maiores inventoras dos Estados Unidos. Desde criança, ela sempre gostou de inventar coisas. Adulta, ela precisa lidar com a responsabilidade de ser mãe solo em uma família disfuncional. Ao criar um esfregão autolimpante, a jovem vislumbra o sucesso que a nova invenção pode lhe proporcionar.
Que Horas Ela Volta? – Protagonizado por Regina Casé e dirigido por Anna Muylaert, o filme traz à tona a delicada relação entre domésticas e empregadores no Brasil. O abismo entre ricos e pobres é pano de fundo da história da pernambucana Val, que deixa a filha no Nordeste para tentar ganhar a vida em São Paulo trabalhando numa casa de família. Anos depois, sua filha, Jéssica, chega à capital paulista para prestar vestibular. Mas o comportamento libertário da jovem estremece as relações entre Val e seus patrões.
Assista no Telecine Play
Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s